sexta-feira, 23 de julho de 2010

eu quero

queria te fazer feliz. queria te fazer sorrir. e ouvir da sua boca quase muda que eu te faço feliz. que te faço sorrir. que te deixo leve e dá até vontade de dançar. se você me dissesse isso, eu ficaria feliz. e teria um sorriso marcado à fogo na carne. e me sentiria tão leve que dançaria com o vento nos cabelos soltos. não vale a pena deixar o cabelo preso se você estiver ao meu lado. cabelo solto é muito mais bonito. quando uns fiozinhos escapam da ordem dos demais e se misturam aos seus olhos, nariz e dentes, você fica ainda mais encantadora. e quando os mesmos fios se envolvem nos meus fios, aí então somos o que há de melhor em poesia e música. queria te abraçar e sentir seu coração batendo rápido (nessa hora você deve dizer que ele bate intenso assim porque está sentindo o meu bater da mesma forma). queria tocar sua pele fresca de leve e ouvir sua risada, porque isso te arrepia. bom, costuma me arrepiar. queria te abraçar pela cintura e rodar com você por um tempo enorme, só para você me apertar forte e dizer no meu ouvido que eu fico linda rodando. aí então iria te chamar para a janela. e na janela, nós veríamos o tempo passar, sem qualquer preocupação com a passagem dele. ah, tem outra coisa! enquanto você estivesse dormindo, iria ficar sentada ao seu lado, te admirando. mas isso é segredo. queria cantar bonitinho para cantar pra você, quando você estivesse triste ou chateada com alguma coisa. e se eu fosse o motivo, te daria meus melhores abraços para me desculpar e te trazer para perto. queria te fazer feliz de verdade. e queria você aqui comigo. sempre.


NDS