segunda-feira, 19 de julho de 2010

a continuação

estou aqui de novo, para te dizer algumas coisas. mas nada sai, nada se sustenta fora de mim. é como se eu colocasse pra fora meus pedaços e isso não significasse nada. me diz o que você sente quando recebe minhas cartas. me diz qualquer coisa. pode dizer até que lê sem vontade e guarda naquela sua gaveta emperrada. pode dizer que só está lendo essa para depois rir da minha letra feia e jogar no lixo com o seu nome riscado. mal te conheço e sinto que tive uma vida ao seu lado, menina. uma vez eu sentei na frente de um laguinho no parque e comecei a te imaginar. então lembrei de uma música que falava sobre você. beatles. nossa, como é que a vida roda. você era só uma garota e eu, um escritor buscando algo que me fizesse escrever. estou escrevendo agora por sua causa. será que você percebeu? olha, estou aqui me desmanchando em palavras que são suas e só suas. não sei como é que você foi me possuir tão intensamente sem ao menos me notar vivo. queria que você viesse buscar suas palavras e seu escritor. tenho um monte de palavras bonitas para te contar.


NDS