sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Passatempo

Leve-me para casa
Busco em seus caminhos meus atalhos
Procuro sempre por conhecidos
Me perco em novos planos
Me afogo em pensamentos

Não conte mais suas velhas histórias
Eu só quero ir para casa
Me mostre um telhado carmim
Janelas que se abrem para fora
Quero a porta destrancada
A minha liberdade sob o sol

Já não tenho mais a paciência de outrora
Quero facilidades que me façam mais feliz
Algumas coisas não vão mudar, relógio
Seus minutos são os mesmos
Suas horas não se atrasam

Mas te peço, mãos para cima,
que me leve para casa
Me leve para casa!
Me leve já para casa!

Ah, senhor Tempo, seu covarde
Até quando vai fingir
Você não desiste de fugir?
Soluções me fazem pensar
nas coisas que nunca fiz
Te digo: me deixe na porta de casa.

Depois disso, pode passar.


NDS