terça-feira, 24 de março de 2009

Momento

"Me perdoe, mas não tenho palavras bonitas para rimar no momento. Meu vocabulário se restringe a 'eu te amo' e 'sem você eu não vivo'. Ando dramática, asmática, gaga e com sérios problemas de borboletas no estômago."
É, além de a minha cabeça não funcionar direito quando eu preciso dela, eu consigo ser idiota de uma forma incrivelmente estúpida algumas vezes. E ser idiota com você é pior que ser idiota com todas as outras pessoas do mundo que eu conheço. Ser idiota com você é ser idiota com a minha felicidade.
Eu sei que a distância é ruim nos momentos bons, mas acho que ela consegue ser pior ainda nos momentos ruins, quando eu quero me jogar aos seus pés e ameaçar cortar os pulsos na vertical com fio dental num ato de desespero cego. Eu continuo sendo idiota. Eu continuo me punindo mentalmente por ser assim. Eu continuo chorando pelos meus erros.
Eu continuo te amando. Eu continuo te amando. Eu continuo te amando.
Nessas horas, nem é preciso saber muitos tempos verbais. Me parece que o presente e o futuro são mesmo os únicos que importam. E todos aqueles verbos de ligação que você tanto gosta.
Nessas horas, eu sinto como se o nosso navio da paz verde estivesse partindo sem avisar (mas a âncora continua ali).
Nessas horas, nada mais importa além da sua voz doce falando que me ama e da lembrança linda que eu tenho de você.
Eu te amo.


NDS