terça-feira, 3 de agosto de 2010

Août, je t'aime

-olha, eu só quero que você me segure antes de eu cair, tá bom? e se você achar que não vai me aguentar, então avisa, porque aí eu não fico esperando ninguém me segurar.
-por que você tá me dizendo essas coisas?
-porque eu sonhei que você me deixava cair.
-só assim? te deixava cair e puf?
-você disse que tinha medo de agosto.
-agosto? o mês de agosto? você tá louca?
-é, o mês. você disse que tinha uma energia ruim. e aí eu caía e você não estava lá pra me segurar.
-você tá ficando doida.
-você tá me deixando cair um pouquinho a cada dia.
-eu tô te segurando agora mesmo! olha, cruza os braços ao redor do meu pescoço. bem forte, isso. agora me prende com as pernas também. pronto, tá segura!
-mas assim sou eu me segurando em você e não você me segurando.
-é, é verdade... então me dá as mãos. agora estou te segurando bem forte.
-é.
-ainda tá com medo de cair?
-estou. é inevitável. você tem medo de agosto e eu tenho medo de cair.


NDS