sexta-feira, 29 de julho de 2011

Repeat

eu tento escrever algo novo todo dia
mas é pura repetição.

de alguma forma, o que tem dentro de mim
é pura repetição.


NDS

domingo, 17 de julho de 2011

Partida

Depois daquele casamento, ela fugiu ainda presa em seu vestido branco.
O mesmo vestido branco que você me prometeu.
E que nós compramos e experimentamos mais de dez vezes antes do grande dia.
E ela só fugiu, segurando acima dos pés aquele excesso fofo de tecido rendado, sem deixar para trás nem um pé do sapato ou um bilhete escrito em guardanapo.
Logo vi que não se tratava de um conto de fadas. Ela fugiu e aquilo era definitivo, com direito a famílias desesperadas e gritos de raiva.
Do canto em que eu observava tudo, vi seus olhos brilhando com a ideia de uma fuga seguida. E você foi. Fugiu com seus sapatos de festa, meu casaco nos braços e nenhum abraço.


NDS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Notas mentais após um casamento ficcional

Não consigo escrever porque me faltam mais do que palavras.
Me falta aquela sensação de que escrever deixará tudo mais leve.
Me falta aquele abraço depois de um dia difícil ou até um tapa na cara depois de uma idiotice.
Faltam palavras bonitas e feias, faltam lágrimas que completem as lacunas em meu caderno velho. Faltam todos os sentimentos que eu deveria nutrir por você ou outra pessoa qualquer.
E eu escrevo tanto sobre as coisas que faltam e sobram, porque provavelmente sou vazia demais para dizer que existe algo e cheia demais para guardar coisas novas.
Tudo o que eu consigo dizer é que falta sempre algo bom que me dê forças para o próximo dia e sobra sempre dor demais para conseguir esquecer as coisas dessa vida.
Ainda sou nova, sou inexperiente, sou dramática e muito confusa por dentro. Sou uma ruína humana. Tenho problemas, trago problemas, crio problemas. Mas quando você tiver coragem de enfrentar o mundo comigo, eu posso deixar meus problemas - os seus problemas - para trás e começar de novo, sem sobras nem faltas, mas exatamente do ponto certo.


NDS